CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

1. Utilização do site Banco Alimentar
O site Banco Alimentar tem como principal objectivo oferecer aos seus utilizadores conteúdos notícias e futuras campanhas do Banco Alimentar.


2. Conteúdo do site/Propriedade Intelectual

Entende-se por "conteúdo do site", toda a informação presente neste portal, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software. O conteúdo presente neste site não poderá ser copiado, alterados ou distribuído salvo com autorização expressa do Banco Alimentar. Este site contém ainda textos, ilustrações e fotografias devidamente licenciadas pelos seus autores e que não podem ser copiadas, alteradas ou distribuídas salvo com autorização expressa dos mesmos.


3. Deveres do utilizador/Utilizações proibidas

O utilizador obriga-se a não atacar ou usar ilicitamente os sistemas ou o site Banco Alimentar, sendo responsabilizado e suportando todos os custos associados a acções ilícitas que lhe sejam atribuídas. Entre outras, consideram-se como acções ilícitas:
a) Testar e avaliar a vulnerabilidade do sistema e quebrar a segurança instalada;
b) Instalar ou tentar instalar um vírus no portal;
c) Envio de e-mails não solicitados que incluam promoções ou publicidade a produtos ou serviços;
d) Desencadear ou tentar desencadear ataques tipo "denial of service".
4. Suspensão ou Interrupção de Acesso

O Banco Alimentar reserva-se o direito de interromper ou suspender o acesso ao seu site, pelo período que entenda necessário, por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa, de força maior ou outras. Sem prejuízo do disposto no número anterior, o Banco Alimentar não poderá ainda ser responsabilizada por qualquer suspensão ou interrupção de acesso que venha porventura a ocorrer por causa que não lhe seja imputável ou que seja imputável a título de mera negligência.

A procurar...
BA AbrantesBA AlgarveBA AveiroBA BejaBA BragaBA Castelo BrancoBA CoimbraBA Cova da BeiraBA ÉvoraBA Leiria-FátimaBA LisboaBA MadeiraBA OesteBA PortalegreBA PortoBA SantarémBA São MiguelBA SetúbalBA TerceiraBA Viana do CasteloBA Viseu

SL Benfica associa-se à luta contra a fome

O Sport Lisboa e Benfica, através da sua Fundação, propor uma recolha de alimentos para os mais carenciados, divulgou-a com Rui Vitória como porta-voz, e os Benfiquistas aderiram em massa, mobilizando-se em torno da causa. Foram doadas 14,3 toneladas pelos adeptos que manifestaram assim a sua solidariedade.


Saiba mais »

Campanha Pilhas por Alimentos

O Banco Alimentar de Lisboa recolheu 1.110 kgs de pilhas usadas na campanha Pilhas por Alimentos. O Banco Alimentar de Aveiro foi o grande vencedor recolhendo 1.910 kg. Na 1ª edição da campanha Pilhas por Alimentos, os 13 BA que participaram reuniram um total de 6,9 toneladas de pilhas usadas.

Saiba mais »
mais notícias »